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Sabesp adota novo sistema comercial a partir de 13 de outubro

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Data publicação: 19/10/2021

Clientes devem fazer cadastro e criar senha para acessar a nova Agência Virtual  

 

A Sabesp está na última etapa de implantação do novo sistema comercial, abrangendo todos os municípios que ainda não tinham passado pela mudança.

Para você que está visitando a nova Agência Virtual pela primeira vez, bem-vindo ao novo sistema comercial. A plataforma foi desenvolvida para melhorar o relacionamento com todos os clientes e facilitar o acesso aos serviços e atendimento.

Nesta mudança, a identificação será pelo CPF ou CNPJ, facilitando a mudança de titularidade, contas por e-mail, parcelamentos entre outras facilidades.

Para ter acesso à nova agência virtual é preciso ter o cadastro atualizado. Para isso vá em sabespfacil.sabesp.com.br ou entre em contato pelo 0800-0550195.

Acesso único e segurança das informações

Pensando na segurança dos seus dados, é importante criar um nome de usuário e senha. Em agenciavirtual.sabesp.com.br, vá até “Você não está cadastrado”, preencha seus dados e clique em prosseguir. Você receberá um e-mail com uma senha provisória e fique atento à sua caixa de SPAM, pois muitas vezes a mensagem pode estar lá.

Para Pessoa Jurídica, quem acessa é o representante legal e o passo-a-passo para fazer esse cadastro está no menu “Outros Serviços” e depois “Representante Legal”.

Benefícios e vantagens

Além do acesso a recebimento da conta por e-mail, será mais fácil fazer parcelamentos e ter toda a programação dos pagamentos com os carnês e o acesso à nova agência virtual com nome de usuário e senhas, ou seja, com mais segurança dos dados e acesso a informações.

Saiba também o que muda na sua conta e assista ao vídeo.

Link vídeo

https://youtu.be/Z4v17B55INI

Detalhes importantes

Estamos em fase de transição e pedimos sua atenção para alguns pontos:

  • A conta do mês de referência “outubro/2021” poderá ser emitida pela média. Mas fique tranquilo, pois a partir de novembro as faturas terão a apuração do consumo real e todas as compensações, sem ônus ou prejuízos.
  • Neste período também pode ocorrer a alteração da data prevista no débito automático.
  • Ao receber sua conta, verifique o período de consumo a que se refere para sanar possíveis dúvidas a respeito das datas de leitura e emissão.

Agradecemos sua compreensão e colaboração.